Por apenas

R$ 40,00

Avatar

1de11

Day-use - Visitação

descrição do passeio:

O atrativo disponibiliza visitação à 03(três cachoeiras), 08(oito piscinas naturais) e 02(duas)piscinas artificiais  te esperam com trilhas de 100m a 2300m. Nossa infraestrutura conta com uma loja de souvenir, lagoa, restaurante com comida caipira regional, dois bares(um em cada piscina artificial), vários banheiros e duchas em pontos estratégicos, uma piscina de borda infinita, uma piscina com cortina d'água, um redário para descanso, uma capela e estacionamento amplo e gratuito com localização privilegiada. Além disso, as suas principais vias de acesso são calçadas com as famosas e belas pedras de Pirenópolis.

•    É proibido a entrada de: caixas térmicas e similares, comidas, bebidas, animais domésticos e caixa de som;

•    Proibido pular das cachoeiras, escalar e sair fora das trilhas demarcadas.

•    Passamos débito e crédito sob disponibilidade de internet. Que é instável no local;

CACHOEIRA PARAÍSO

Como o próprio nome sugere, a cachoeira fica em um local lindo, com a vegetação do Cerrado bem preservada. A cachoeira é considerada a de mais fácil acesso em Pirenópolis. Apenas 120 m de caminhada com calçada de pedra nivelada te separam do estacionamento até a queda d’água.

O poço da cachoeira possui cerca de 60 m² e possui pontos em que a profundidade chega a 6 m. Um dos maiores atrativos é a pureza da água, completamente cristalina.

CACHOEIRA DO LOBO

Um achado no meio do Cerrado, a cachoeira do Lobo nunca tinha sido explorada antes. Seu acesso é por uma trilha bem sinalizada de 2.000m entre a vegetação nativa da região.

Com aproximadamente 11m de altura e um poço de 70m², as águas cristalinas possuem profundidade de 1,5m. A beleza do local surpreende e a água que desce pelos paredões de pedra dão a sensação de chuva.

CACHOEIRA DA LAJE

Para muitos é a Cachoeira mais bela da região. Com uma grande queda a Cachoeira da Laje é a primeira Cachoeira do Córrego Araras, seu acesso se dá por uma bela trilha de 2300 m em meio a um cerrado preservado, localizada no meio da Várzea do Lobo. No período da seca a cachoeira fica desativada.

PISCINAS NATURAIS

Além das cachoeiras, o local possui 8 piscinas naturais que variam de 200 m a 2100 m seus acessos, vários deles calçados com pedras de Pirenópolis.

Em uma das trilhas há um paredão de pedra de aproximadamente 30m de altura com uma inclinação de 90º, excelente para a prática de rapel e escalada.

RESTAURANTE

Aberto todos os dias. De segunda a sexta feira servimos porções à la carte, e, aos sábados, domingos e feriados, servimos almoço por R$ 56 reais o quilo. Em fins de semanas chuvosos o almoço poderá ser à la carte.

bar das piscinas artificiais

Aberto aos sábados, domingos e feriados. Servimos drinks e porções e petiscos à la carte.

LOCALIZAÇÃO

 

A cachoeira está localizada a 30 km do centro de Pirenópolis, seguindo pela GO 338, saída para a cidade de Goianésia, conhecida como saída do aeroporto.

Após 23km de asfalto há uma placa indicativa para a cachoeira. Então é só virar a direita e seguir por 7 km de estrada de chão até a porta do local.

 

 

 

Sem Taxas Extras

Sem Taxas Extras

Não temos taxas escondidas. Este é o preço final.
Confirmação imediata da reserva

Confirmação imediata da reserva

Você receberá o e-mail de confirmação em instantes.